Estrelas Júlia Pinheiro avança para a reforma na SIC, aos 61 anos
Júlia Pinheiro, de 61 anos de idade, marcou presença no lançamento do livro de Barbara Guimarães, 'Tempestade Perfeita', que decorreu no teatro Maria Matos, em Lisboa. Ainda sem ter tido a oportunidade de o espreitar, a estrela da SIC garante que há muito esperava o dia em que a colega ia contar a sua versão dos acontecimentos, quer sobre o cancro, quer sobre o divórcio de Manuel Maria Carrilho: "Interroguei-me muitas vezes por que é que a Barbara ainda não tinha encontrado a sua voz sobre esta questão, até à chegada do livro. Sinto que ela levou todo o processo muito bem. Ela é uma luz para quem tem medo. Depois daquela doença... É muito positiva."
"Já vou para os 62 anos e vou pensando nos dias tranquilos, em paz, sem televisão"
Apesar de ter gostado desta aventura de Bárbara na escrita, Júlia Pinheiro não se vê a fazer o mesmo, a publicar um livro sobre a sua vida. "Porque já contei tudo. Não tenho essa necessidade ainda", explica, antes de ver o seu eterno amigo Manuel Luís Goucha, a quem deu um forte abraço. "É nestes momentos que nos podemos ver."
Contudo, ao contrário do amigo da estação rival, a apresentadora não se vê a trabalhar tantos anos como Manuel Luís Goucha. "Já estou a viver a pré-reforma. Vou para os 62 anos e vou pensando nas etapas seguintes: nos dias tranquilos, em paz, sem televisão, sem azáfama. Não sou o Manuel Luís", recorda, junto ao colega e a Sílvia Rizzo, com quem teve uma conversa animada.