Estrelas Juntos de novo. César Peixoto perde emprego antes da grande estreia de Diana Chaves
César Peixoto, de 44 anos de idade, já poderá voltar a casa onde o esperam os braços de Diana Chaves... mas não pelos melhores motivos. Segundo o jornal Record, o treinador foi despedido, nesta segunda-feira, do comando técnico do Moreirense, onde estava desde junho.
Apesar de um início auspicioso nesta temporada, com resultados positivos contra Benfica, FC Porto e Sporting, o companheiro da apresentadora da SIC não resistiu a mais um mau resultado, neste domingo, somando apenas uma vitória nos últimos 11 jogos. César Peixoto deixa o emblema de Moreira de Cónegos na 11.ª posição, a dez pontos de um lugar europeu e seis pontos acima da "linha de água".
Esta situação marca um cenário de sortes opostas para os dois membros do casal, já que Diana Chaves, que reside em Lisboa, aguarda a estreia da nova temporada de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, que irá conduzir, paralelamente ao 'Casa Feliz'. No passado, a comunicadora relatou como o romance dos dois, que começou há 17 anos, resiste à distância, à 'Vip': "Quando se ama, tudo é possível. É a fórmula. Até porque tudo pode ser uma desculpa para as coisas não resultarem, como tudo pode ser uma solução. E é assim que eu vivo a minha vida: tudo tem uma solução."
Recorde-se que, em 2019, quando Peixoto abandonou o posto de treinador da Académica, Diana Chaves deixou uma mensagem de apoio: "O teu profissionalismo, esforço, dedicação, lealdade e talento serão recompensados. E estaremos cá todos para aplaudir o teu sucesso como te aplaudimos agora!"