Estrelas Lesionado e Bicampeão pelo Sporting, Daniel Bragança entra para o mundo da política. Saiba o que vai fazer
Apesar de uma lesão que o afastou dos relvados nos últimos meses, Daniel Bragança viveu este ano uma época dourada: conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Nacional e ainda a Taça de Portugal, conseguindo assim a tão desejada Dobradinha. Agora, com as contas todas liquidadas no futebol, o médio de 26 anos de idade, decidiu embarcar no mundo da política.
Natural de Almeirim, Daniel Bragança não esquece as suas origens e juntou-se a uma causa política pelo poder local. Mais concretamente, o jogador do clube de Alvalade, que é igualmente um dos capitães do plantel, aceitou ser mandatário da juventude do PS (Partido Socialista) de Almeirim.
1/1
Daniel Bragança, PS
Ainda assim, há que realçar que Bragança não tem qualquer filiação partidária, apenas endereçou o seu apoio numa decisão justificada pelo autarca Joaquim Catalão. "No seguimento das notícias que têm circulado sobre o envolvimento do Daniel Bragança como mandatário da Juventude do Partido Socialista de Almeirim quero esclarecer que o Daniel não tem qualquer filiação política, nem que está envolvido em qualquer atividade partidária. O seu apoio limitou-se à aceitação de um convite da minha parte por ser um filho da terra a quem reconheço mérito. Tratou-se de um gesto simbólico e de amizade para comigo e não de qualquer ligação partidária. Lamento qualquer constrangimento que esta situação possa ter causado", explicou Joaquim Catalão, numa nota de esclarecimento publicada nas redes sociais.