Estrelas Ligação improvável. O que une Rui Borges, o novo treinador do Sporting, a Fábio Paim
Rui Borges, de 43 anos de idade, foi o homem escolhido para ser líder do Sporting em tempos de crise, em que o clube tenta recuperar da perda de Ruben Amorim e voltar aos grandes resultados. Talvez muito ainda não tivessem ouvido o nome do novo treinador do Sporting, que dispensa o mundo mediático e que tem subido a pulso, sem dar nas vistas.
Mas há grandes nomes do futebol português que dividiram o balneário com o técnico que em tempos já fez carreira como avançado em clubes como o Mirandela ou o Moreirense. Falamos de nomes como Pizzi, Edinho, Eduardo, Zaidu e... Fábio Paim. Pois é, foi entre os anos de 2007 e 2008 que fez alguns jogos com a camisola do Trofense e em que um dos jogos ficou para a História dos dois: aquele em que Rui Borges foi chamado para render aquele que já havia sido considerado uma grande promessa do futebol português, mas em que poucos acreditam que já fosse possível.
Simplesmente Rui Borges a substituir Fábio Paim. ?? pic.twitter.com/Jqt4a5xYBE
— Ivo (@Bragancismo) December 23, 2024
A verdade é que nesta partida frente ao Desportivo das Aves, Paim tinha marcado um golo aos 53 minutos e nem isso impediu que fosse substituido pelo agora treinador dos leões.