Estrelas Liliana põe a boca no trombone e revela traições de Zé Pedro antes de entrarem na Casa: "Vi no Whatsapp mensagens dele a trocar com outras... mesmo quando eu estava no hospital"
Zé Pedro tem mostrado que Liliana lhe fez muito mal, depois de o ter trocado por Fábio. Contudo e sem saber das palavras do ex-noivo, Liliana decidiu expor o que a levou a terminar a relação: muito sofrimento antes do noivado.
Apesar da tarde ter estado fria, Liliana, Marisa e Inês foram para o jardim conversar. E no meio de muitas revelações a nortenha foi quem abriu mais o coração...nomeadamente sobre o ex-noivo, Zé Pedro. E as novidades contadas às colegas foram tais, que ninguém queria acreditar que Liliana tenha querido ficar noiva do rapaz quando entrou na 'Casa dos Segredos'.
Entre muitas revelações, a nortenha quis mostrar que não foi só ela que pecou no amor, mas que Zé já lhe havia feito a vida num inferno nos meses antes de entrarem. Um dos capítulos mais negros para Liliana foi quando ela e o então namorado foram viver para o Brasil para estudar. "Fomos para lá sozinhos. Não conhecíamos ninguém e ao de umas duas semanas, ele começou a ficar estranho", contava a jovem sobre o antigo noivo. A jovem revela que tentou perceber o que se passava mas que nunca obteve resposta...só que ele "precisava de espaço. Pois tendo em conta que vivíamos os dois...era difícil", explicava para choque das colegas de casa. Liliana explicou que a partir de uma certa altura vivia permanentemente em "insegurança" pois não sabia o que se passava com o noivo. "Ele nem queria ter relações. E as vezes desaparecia para o pé dos amigos e nem me dava explicações" disse explicando que foram várias as vezes que Zé Pedro a deixou em pânico sem saber onde ele andava.
A situação complicou-se ainda mais quando Liliana foi parar ao hospital. "Eu tenho arritmia. Por isso é que tomo todas as manhãs aquela comprimidos", contava justificando-se às colegas de casa. "E um dia comecei a ter uma arritmia muito grande e fui parar ao hospital. Entrei logo mas ele disse que não podia entrar comigo", revelava. O tratamento durou algum tempo, e Liliana acha que durante esse tempo o ex-noivo nunca quis saber dela mesmo depois desta lhe ligar vezes sem conta. "Ligava e ele não atendia. E eu não percebia o que se passava. Quando sai e lhe perguntei porque é que ele não tinha entrado, mesmo depois de as enfermeiras deixaram ele apenas disse que não podia. Estava mesmo a fazer um frete de estar ali", contava, explicando que depois veio a saber que ele durante o tempo que tinha estado a ser atendida tinha desaparecido para parte incerta acreditando que foi para ir ter "com outra".
Ao regressarem a casa, e mesmo com a namorada doente, Zé terá avisado Liliana que queria "ir sair". A jovem ficou em choque mas doente acabou por deixar a coisa escapar. O problema é que "ele não voltou para casa nessa noite". Quando o encontrou, no dia seguinte, na universidade, embora estivesse a convalescer e devesse ter ficado em casa, Liliana contou às amigas "que ele continuava na dele, sem querer saber". Desolada acabaria por voltar a casa e foi ai que percebeu que o namorado a enganava. "Vi no whatsapp mensagens dele a trocar com outras...mesmo quando eu estava no hospital. Nem queria acreditar", dizia às chocadas Marisa e Inês.
"Liguei à mãe dele a contar, porque éramos muito amigas, e eu estava de rastos, e ela virou-se e em vez de me ajudar ainda se pôs a defendê-lo Ainda hoje tenho os prints das conversas dele com as outras", dizia. A situação piorou no voo para Portugal semanas depois. "Eu já nem conseguia olhar para a cara dele. Ele tinha-me enganado quando eu estava hospitalizada. Sei lá o que é que ele tinha feito antes".
Ao chegaram a Portugal e antes de terem uma conversa "ele bloqueou-me" nas redes sociais, contou a Inês e Marisa. "E quando conversámos tentou fazer-me de culpada e eu ainda pedi desculpa. E não tinha razão para pedir", explicava. A nortenha, diz que estava desequilibrada e garante que na altura perdeu muito peso com tudo o que se passava: "Cheguei a pesar 50 quilos. Emagreci mesmo muito. Não estava bem", disse uma incomodada Marisa que reconheceu o drama que era sofrer por amor e não ser correspondida. Liliana diz que acabaria por perdoar tudo, mas que nem assim a relação melhorou. "Mesmo assim tentei esquecer tudo, mas as coisas foram descambando cada vezes mais. Ele não me era fiel. Foi horrível".