Estrelas Luciana Abreu conta tudo! Porque é que as filhas não querem ver o pai, Yannick Djaló
Em setembro ficou determinado em tribunal
Em setembro ficou determinado em tribunal que Djaló podia começar a visitar Lyonce, 8 anos, e Lyannii, 7, sob vigilância de um psicólogo e que o ex-casal começasse a ter "contatos telefónicos de forma civilizada". depois de uma longa luta pela custódia das filhas mais velhas de Luciana Abreu, fruto do casamento com o jogador guineense.
Para além da 'guerra' com Yannick Djaló, a atriz de 'Terra Brava' está neste momento a travar outra batalha judicial com Daniel Souza, de quem está separada desde março (oficialmente), também pela custódia das filhas, as mais novas, as gémeas Amoor e Valentine, de quase dois anos (23 de dezembro), e pelo divórcio.
E a verdade é que, enquanto Luciana Abreu luta com Daniel Souza, as visitas de Yannick Djaló às filhas parecem ter ficado em 'banho-maria'. Segundo apurámos, a visita que devia ter ocorrido há cerca de uma semana foi cancelada no último minuto.
De acordo com fonte da produção da novela 'Terra Brava', onde a atriz dá vida à sensual Tina, Luciana Abreu terá comentado junto da equipa que Lyonce terá recusado a visita do pai por achar que Yannick Djaló "era um estranho". A mesma fonte avança que Lucy diz que as meninas "não conhecem o pai, que nunca as quis visitar, e que as meninas ficam muito stressadas cada vez que se aproxima o dia da visita"
Confrontada com o assunto, a atriz apenas garante que ficou tudo decidido em tribunal. Porém, e de acordo com a TV Guia, Lucy irá rever a situação. "Ela já disse aqui no estúdio que as leva ao pai para elas não estarem tão nervosas. Diz que na próxima visita não vai haver falhas", relata fonte da produção de 'Terra Brava'.