Estrelas Luís Figo perde a cabeça após ser acusado de investimento falhado e reage
Luís Figo, de 51 anos de idade, já reagiu às notícias vindas de Espanha que dão conta de que um mau investimento levou a uma perda substancial das receitas da sua empresa, a Damash Assets, que conduziu a que o salário que dela retira tenha também ele baixado consideravelmente.
O antigo futebolista português arrasou a publicação e negou os factos relatados no artigo. "Gostava que me informassem de que mau investimento estão a falar? E que tipo de informações têm para afirmar que tenho um prejuízo desse valor?", respondeu, de forma contundente, através da sua conta na rede social X.
"A única coisa em que perdi hoje foi no golfe", completou Luís Figo, que, recorde-se, começou a investir em empresas em 2008, para obter uma fonte de rendimento, para quando deixasse os relvados.
"A único coisa em que perdi hoje foi no golfe"
Damash Assets é uma empresa de cariz financeiro que se dedica a investimentos, assim como ao imobiliário e a relações-públicas: a ela pertence a Damash Minerals, empresa de extração de minerais que opera na África Ocidental.