Estrelas Luís Montenegro assume-se fã de Fernando Mendes e de O Preço Certo
Luís Montenegro revelou o seu apreço por Fernando Mendes e por 'O Preço Certo' durante a ida ao podcast 'Bom Partido', do humorista Guilherme Geirinhas.
"Trabalhaste na RTP quando eras mais novo, o que é que levavas ao Fernando Mendes?", questionou o anfitrião, com o primeiro-ministro a reagir: "Se fosse ao 'Preço Certo' tinha de ser qualquer coisa de comer, porque ele aprecia: um camarãozinho de Espinho, para ser uma coisa mais típica e que mais ninguém levaria. Pedia o autocarro da junta, e o bonezinho e a caneta da junta, aquele galhardetezinho para meter na secretária para fazer parte do adorno da 'Montra Final' e que podia ser a diferença entre ganhar ou não o prémio."
Inquirido sobre este pormenor, Luís Montenegro mostrou estar inteirado sobre as particularidades do programa da RTP1: "Conheço bem 'O Preço Certo', aquilo tem um limite. Se a margem for €500 e se um tipo falhar por €500,50 já não ganha a montra. O galherdete é para aí 1,50 euro e pode desequilibrar."
De seguida, o líder da coligação Aliança Democrática confidenciou: "Eu sou amigo do Fernando Mendes, é um bom amigo. Para além de ser um espetacular homem da televisão, é um excelente ator, vou ver muitas vezes as peças dele, e gosto sempre do desempenho dele."
"Para além de ser um espetacular homem da televisão, é um excelente ator"
Em resposta à provocação de Guilherme Geirinhas sobre se ia de borla a estes espetáculos, referiu: "Já fui a pagar o bilhete e também já fui convidado por ele, não vou esconder isso. Eu tenho um grupo de amigos que vai muitas vezes, portanto vou sem dizer nada a ninguém."