Estrelas Mãe de Luciana Abreu acusava o marido de ter amantes homens e ele garante que ficou com dívidas por pagar
Luciana Abreu, de 39 anos de idade, ficou chocada quando recentemente teve conhecimento de mais um momento caricato vivido pela mãe, Ludovina Abreu e pela irmã Luisa. Recordamos que a progenitora de Lucy divorciou-se recentemente depois de um casamento de apenas ano e meio com António Augusto Lopes. Este de resto foi o homem com quem já tinha estado junta há 40 anos, antes de se apaixonar por Luís Sodré, o pai de Luciana.
Se na altura a relação terminou mal... desta vez não terminou melhor. O amor entre os dois durou apenas ano e meio e com o divórcio os problemas só cresceram. "No final desconfiava de tudo e todos: achava que eu tinha amantes homens. Veja bem! Nem mulheres! Sempre fui fiel”, recorda António Augusto Lopes à TV Guia.
Quando chegou o divórcio surgiu um problema: um carro que António havia comprado a Ludovina. Para tal tinha contraído um empréstimo que Luísa, se ofereceu para pagar até ao fim. Mas as coisas acabaram por não correr como acordado. “Ela, em frente à minha sobrinha, que era a advogada que tratou de tudo de borla, ficou em pagar as prestações ao banco, do carro. Tudo o que estava em falta. E de facto, pagou dezembro, porque o divórcio ainda estava correr. Mas depois nunca mais pagou", diz António Augusto que está revoltado com esta situação. "Ela anda no bem bom com o carro e eu é que pago. Quando a Luísa se comprometeu...”, diz António.


O ex-marido de Ludovina já tentou ver o que podia fazer junto da Justiça mas tem a noção que terá de pagar para não ficar com o nome na lama. “Gastei o dinheiro que tinha e o que não tinha, mas agora não tenho maneira de dar a volta ao texto e ainda falta ano e meio de prestações”, diz.
"Ela, em frente à minha sobrinha, que era a advogada que tratou de tudo de borla, ficou em pagar as prestações ao banco, do carro"
Leia o resto da história na edição física da TV Guia, já nas bancas, ou na edição digital, aqui.