Estrelas Mãe de Sara Barradas vai sair da prisão
Foi em 2021 que a mãe de Sara Barradas, Felisbela Dias, foi condenada a sete anos de prisão efetiva, por ter burlado vários familiares e amigos, através de um esquema relacionado com negócios imobiliários. Algumas das vítimas foram, entre outros, o ator José Raposo, a malograda Maria João Abreu e a fadista Gisela João. Brevemente, poderá sair em liberdade.
Segundo o cronista da 'Nova Gente', Daniel Martins, Felisbela poderá estar com as filhas (a atriz tem uma irmã, Irís, fruto de outra relação amorosa), brevemente. "A primavera está aí à porta, uma estação que, para Sara Barradas, parece nunca mais ter voltado desde a prisão da mãe, em 20 de janeiro de 2021. Agora, com a aproximação da libertação de Felisbela Dias, está na altura de reconhecer a resiliência que a maravilhosa atriz, de 33 anos, manteve. Ela é também a filha que qualquer mãe ambiciona para um momento de vicissitude", escreveu.
Apesar da condenação do juiz em tribunal, recorde-se, Sara Barradas sempre acreditou na inocência da mãe. Em 2022, por exemplo, no 'Conta-me', da TVI, a atriz, de 33 anos de idade, explicou isso mesmo, quando questionada por Maria Cerqueira Gomes. "Ela não fez nada de errado. Ela sabe. E eu sei. Estou com ela até ao fim." Pressionada pela apresentadora, a querer saber se iria perdoar a mãe pelos acontecimentos e erros cometidos no passado, mais uma vez, a estrela da fição nacional reafirmou acreditar em quem a trouxe ao mundo: "Não tenho de perdoar a minha mãe, porque ela não fez nada. Ela não precisa do meu perdão, porque não há nada para perdoar. Sei que ela está ali injustamente."