Estrelas Mãe fala! "Casa" de Jéssica Galhofas rodeada por chamas
O pânico foi total! Um fogo deflagrou no Parque de Campismo Piedense, na Costa de Caparica, onde Jéssica Galhofas e a mãe têm um alvéolo, e atingiu várias tendas. Só não foi um desastre maior devido à intervenção rápida dos Bombeiros de Cacilhas, Trafaria e Almada, num total de oito veículos com 23 operacionais no terreno. "Eu estava lá, foi a cinco tendas ao lado da minha. Os bombeiros vieram rápido, os funcionários também entraram logo no ativo, com extintores, e a coisa fez-se bem", começa por contar Sandra Cruz, à 'TV 7 Dias'.
Neste incêndio de sexta-feira, apesar do pânico ter-se instalado junto dos campistas, o parque não foi evacuado. "O fogo dá sempre receio, mas, como também houve este temporal, foi mais simples", descansa a mãe de Jéssica Galhofas.
"Se fosse verão, e estivesse tudo seco, era bem pior"
No rescaldo do incêndio no seu parque de campismo, mesmo em frente à praia da Saúde, Sandra Cruz compreende a angústia dos companheiros campistas e recorda que o inverno pode ter evitado uma tragédia: "Foi mais o pânico de tudo o que se passou, o que é normal, do que propriamente o que às vezes as pessoas pintam, mas, lá está, porque estava o tempo que estava. Se fosse verão, e estivesse tudo seco, era bem pior."