Estrelas Agora há mais tempo para a mulher e os filhos: como Ruben Amorim mudou a vida familiar de Bruno Fernandes em Manchester
E, de repente, já se passou um ano desde que Ruben Amorim, de 40 anos de idade, trocou o Sporting pelo Manchester United. O técnico português não tem tido vida facilitada em Manchester, mas já mudou a vida e os treinos dos seus jogadores.
Bruno Fernandes, de 31 anos de idade, está naquela cidade inglesa há seis anos e é já uma lenda do clube. E os novos métodos de trabalho do antigo treinador do Sporting vieram também mudar a sua vida familiar.
Em entrevista ao programa ‘Soltinhos Pelo Mundo’, que Cândido Costa conduz no canal 11, o craque falou sobre isso mesmo. “Gosto muito de levar os miúdos à escola. Vai mais vezes a minha mulher do que eu, mas eu gosto porque nos últimos anos nunca tinha muito tempo. Antes de chegar o mister Ruben, nós chegávamos lá às nove de manhã, como eu demoro mais ou menos 30 ou 35 minutos da minha casa até lá, para não arriscar por causa do trânsito e tudo mais não conseguia levar porque eles entram às 8:30. Agora é diferente”, referiu.
"Tenho essa possibilidade de os levar mais vezes [à escola]. Isso é bom, porque são momentos que depois não voltam atrás"
Para esta alteração contribuiu também o facto de, neste momento, o Manchester United não se ter apurado para qualquer competição europeia. “Este ano infeliz e felizmente não há as competições europeias, que me tirava muitas noites e muitos dias aqui com eles, tenho essa possibilidade de os levar mais vezes. Isso é bom, porque são momentos que depois não voltam atrás”, assegurou ainda.
Bruno Fernandes e Ana Pinho são casados há vários anos e têm dois filhos: Matilde e Gonçalo, de oito e cinco anos de idade, respetivamente.