Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Maniche
1/5 Maniche
Maniche
2/5 - Foto : José Reis/Movephoto Maniche
pinto da costa
3/5 - Foto : Pedro Catarino pinto da costa
4/5
Joana Pinto da Costa, Jorge Nuno Pinto da Costa
5/5 Joana Pinto da Costa, Jorge Nuno Pinto da Costa

Estrelas Maniche responde a Pinto da Costa e mete Pedro Teixeira ao barulho

23 de Outubro de 2024 às 19:42
Antigo jogador dos dragões foi considerado "traidor" por defender André Villas-Boas
seguir:
Jorge Nuno Pinto da Costa
Pedro Teixeira
Futebol Clube do Porto
Maniche

Maniche, de 46 anos de idade, já reagiu ao facto de ter sido incluído como um dos nomes que Pinto da Costa não iria querer ter presentes no seu funeral, de acordo com o que escreveu no seu livro 'Azul Até ao Fim'.

PUB

O antigo médio do FC Porto reagiu com humor a esta menção pouco honrosa do ex-presidente dos dragões, dizendo que, pela sua lógica, todos os portistas que apoiaram a candidatura de André Villas-Boas – entre os quais famosos como Pedro Teixeira, que deu a cara pelo atual lider dos azuis e brancos.

"Sim, de facto sobre o livro, sou parte mencionada no mesmo como sendo um traidor. Imagina, 90% dos portistas são traidores por termos apostado e votado numa candidatura mais credível, mais transparente, sem vícios e por isso é que somos postos de parte, com essas declarações", disse, numa intervenção na CNN Portugal.

"Aproveito para aconselhar toda a gente a ler o poema ‘Fim’ do nosso grande querido poeta, Mário de Sá Carneiro, em que termina dizendo 'A um morto nada se recusa, e eu quero por força ir de burro', por isso faço a vontade obviamente. Mas o livro não é só daqueles que vão e daqueles que não vão [ao funeral], também está cheio de incongruências", acrescentou o ex-médio da Seleção Nacional.

"90% dos portistas são traidores por termos apostado e votado numa candidatura mais credível"

MANICHE
PUB

Depois, Maniche puxou a brasa à sua sardinha e relembrou os títulos que venceu com a camisola do FC Porto: "Ainda não comprei o livro, estou à espera que me ofereçam no aniversário ou no Natal, gostaria, mas acima de tudo, confesso, com uma dedicatória, agradecendo também o facto de ter participado com os títulos nacionais, com Taça de Portugal, com Supertaça, com Taça UEFA, com a Liga dos Campeões, com Intercontinental, e gostaria mesmo para ficar de recordação."

Por fim, concluiu o seu comentário com ironia: "Espero que o ex-presidente do FC Porto que dure muitíssimos mais anos para nos divertir com estas situações que para mim são fantásticas."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar