Estrelas Manuel Luís Goucha afirma que não devia dar dinheiro em televisão, mas o coração fala mais alto e oferece uma viagem à Disney a menina de 7 anos com tumor inoperável
Mais um momento de solidariedade de Manuel Luís Goucha. O apresentador de 69 anos de idade, ficou "encantado" com uma pequena convidada que recebeu esta quinta-feira, dia 12, e com a sua força de viver. Eliane Lopes, de apenas 7 anos de idade, enfrenta uma dura luta contra um cancro inoperável no cérebro.
Apesar deste trágico acontecimento que faz, todos os dias, tremer a família, as palavras desta menina não ficam indiferentes a ninguém. "Fui feliz toda a vida, mas depois que descobri o tumor fiquei mais triste", admite a menina. Crente de que vai vencer esta batalha, partilhou que um dos seus maiores sonhos é ir ao parque de diversões em Paris. "O meu maior desejo é ficar boa e poder ir à Disney."
Ao ouvir estas palavras, Manuel Luís Goucha não se conteve e garantiu à sua pequena convidada e aos pais que, caso Eliane fique curada, é o próprio apresentador quem pagará a viagem à Disneyland. Eliane sorriu e deu um sentido abraço ao anfitrião.
Este acontecimento surge após uma entrevista em que o apresentador reconheceu que não devia ter esta impulsividade de ajudar publicamente alguns dos seus convidados. "O que eu faço gosto de fazer sem que ninguém saiba. Às vezes tenho esses repentes que surgem no programa de televisão e não deviam surgir", explica à 'TV7 Dias'.
Manuel Luís explica o porquê: "Estas migalhas podem ajudar, mas não resolvem, essa é que é a frustração para quem ajuda."