Estrelas Manuel Luís Goucha quebra o silêncio após a morte da mãe
Dois dias após a morte da mãe, Manuel Luís Goucha, de 69 anos de idade, decidiu que, mesmo a passar por um momento de dor profunda, iria apresentar a gala do 'Dilema' no domingo, dia 11.
Assim que entrou em estúdio, o apresentador foi aplaudido de pé por todos os presentes e, nos primeiros minutos, fez questão de dedicar umas palavras a Maria de Lourdes, de 101 anos, e confidenciar uma conversa que tiveram diversas vezes. "Várias vezes eu e a minha mãe falámos da eventualidade de acontecer este dia. A minha mãe partiu e eu tenho um programa para apresentar", começou.
"A minha mãe sempre me disse - aliás, fez-me prometer várias vezes - que nunca deixaria de trabalhar. Por isso, se me permitem, hoje é por ela"
Emocionado, a estrela da TVI dedicou esta gala à progenitora. "A minha mãe sempre me disse - aliás, fez-me prometer várias vezes - que nunca deixaria de trabalhar. Por isso, se me permitem, hoje é por ela!"
Com o coração apertado, Manuel Luís Goucha seguiu a gala de forma exímia e com o profissionalismo que sempre lhe foi reconhecido. Apesar da dor de um filho que acaba de perder a mãe, o apresentador mostrou-se sempre bem-disposto, de sorriso nos lábios e a entreter o público e os telespectadores.