Estrelas Manuel Luís Goucha revela que quis suicidar-se
.
Hoje é um homem feliz, no trabalho e no amor, nem sempre foi assim. 1993 foi um dos anos mais dramáticos de Manuel Luís Goucha, apesar de ter também sido um dos mais bem-sucedidos a nível profissional. Tudo aconteceu há mais 20 anos, quando Manuel Luís Goucha deixava o Porto e a sua eterna 'Praça da Alegria' para rumar a Lisboa e assumir o comando de um dos primeiros grandes sucessos da TVI (então a começar), 'Momentos de Glória'.
"Tive uma depressão. Eu também quis suicidar-me há muitos anos", revelou o apresentador, após a chamada telefónica de uma telespectadora para o Você na TV!.





















CUMPLICIDADE E... CASAMENTO?
A relação com Rui Oliveira, seu companheiro de muitos anos pode ter ajudado a ultrapassar essa fase mais complicada. Relação feita de muita cumplicidade e que se mantém até hoje.. com uma surpresa deixada no ar. Manuel e Rui poderão casar-se "oficialmente" em breve.
































ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO
Nuna fase "de bem com a vida" e a sem deixar margem para dúvidas sobre as suas escolhas pessoais e profissionais , o apresentador, de 62 anos de idade, foi mais longe e, da mesma forma que assumiu o desejo de acabar com a própria vida, que o atormentou há anos, também fez questão de recordar um episódio traumático da sua infância. O pai, Luís Filipe, chamou-lhe "maricas". E Goucha escreveu-lhe uma carta que tornou pública
Na edição esta semana em banca, a TV Guia conta-lhe como Goucha ultrapassou todos os traumas do passado, encontrou paz nos braços de Rui Oliveira e poderá estar à beira de dar mais um passo sério na sua vida. Saiba qual.