Casados à Primeira Vista Marcado por um passado de traições e mentiras. O passado traumático de César de Casados à Primeira Vista
César Sousa, concorrente do 'Casados à Primeira Vista', de 55 anos, teve anos turbulentos a nível amoroso. Ainda antes de se casar com a mãe dos filhos, teve um relacionamento que durou seis anos. Não vingou e foi precisamente o casamento que lhe trouxe algumas mágoas.
"Estivemos casados durante quatro anos, separámo-nos e depois tentámos uma reconciliação. Foi quando nasceram as minhas filhas mais novas”, confidenciou, numa conversa com Marta Neto.
César Sousa e a então companheira andaram neste vai e vem durante cerca de uma década e o bracarense teve que lidar com constantes traições. "Ela dizia sempre que ia mudar, mas nunca mudou. Eram sempre traições, mentiras... Vi que não mudava e parti para outra. Quis viver a minha própria vida, abandonei aquilo", disse.
"Ela dizia sempre que ia mudar, mas nunca mudou. Eram sempre traições, mentiras... Vi que não mudava e parti para outra"
Hoje, tantos anos depois, o concorrente da experiência social da SIC não consegue dizer que amava a ex-mulher. "Hoje não posso dizer que a amava. Gostei no início, até ao meu filho [mais velho] nascer", reiterou.