Estrelas Marco Horácio "pressiona" Daniel Oliveira e assume estar a fazer terapia
Marco Horácio, de 50 anos de idade, atravessa um grande momento na sua vida pessoal e profissional. Aqui, como ator, vai finalmente concretizar o sonho de fazer um filme, 'Rouxinol Faduncho', uma das suas personagens carismáticas, ao lado de Diogo Morgado, e espera por um outro, mas esse está dependente de Daniel Oliveira. E o que é? Gravar mais uma temporada de 'Salve-se Quem Puder', com Diana Chaves.
"Estou à espera que o Daniel Oliveira me ligue para fazermos mais uma temporada de 'Salve-se Quem Puder', como é óbvio. Espero que ele me ligue em breve", pressiona o ator, entusiasmado, em declarações à 'Nova Gente', e crente numa resposta positiva do diretor de Programas da SIC.
"Espero que ele [Daniel Oliveira] me ligue em breve"
Focado em pleno, para já, no filme, Marco Horácio não esconde ser um homem feliz. "Estou num momneto muito criativo e, depois, ter encontrado a Sara [Biscaia, a mulher, de 31 anos] e ter a minha família [tem uma filha desta união, Maria Leonor], emocionalmente estar bem, também elevou o meu pico de criatividade. Isso e terapia! Aconselho a toda a gente."