Estrelas Marco Paulo está ainda fraco e ressentiu-se: "Não aguentei ficar até ao fim com tanto frio"
O cantor Marco Paulo acabou por não conseguir concretizar grande parte dos seus objetivos durante a peregrinação deste ano ao Santuário de Fátima e, devido ao vento frio que se sentiu na região, regressou a Lisboa meio adoentado.
"Acabei por apanhar mais frio no fim de semana do que propriamente cansaço. Resguardei-me um bocadinho, mas apanhei muito frio. No sábado já não consegui ir à Procissão do Adeus. Vi pela televisão. Eu ia bastante agasalhado, mas mesmo assim não deixei de tremer com o frio. Sentados nas arcadas, o frio entrava por ali e estava terrível", relata.
Marco Paulo acabou mesmo por sair antes do fim da Procissão das Velas, na noite de sexta-feira. "Quando depositaram Nossa Senhora no andor tive que me vir embora. Levantei-me e saí. Não aguentei ficar até ao fim com tanto frio. Ainda por cima estou doente, não posso arriscar", diz.
"Eu não posso arriscar piorar. Já espirrei, na quinta-feira tenho mais uma sessão de quimioterapia e não posso falhar. Vou hoje [dia 15] ligar ao meu médico para saber se posso tomar um anti-histamínico e amanhã, em princípio, já devo estar bem", descreve.
Leia a reportagem completa na TV Guia, já nas bancas, ou na edição digital.