Estrelas Marco Paulo foi apanhado de surpresa e já deixou a sua "sentença"
Marco Paulo mostra-se agradecido por a SIC ter emitido um programa especial para celebrar o seu aniversário. O cantor que enfrenta há largos meses celebra 79 anos e mostra-se feliz por ter sido alvo de uma supresa agradável.
"É uma homenagem muito bonita. Todas as pessoas convidadas pela SIC falaram bem de mim e cantaram músicas minhas. Foram todos muito simpáticos", diz, em declarações à TV Guia. "Não gosto de surpresas, mas esta foi boa. Foi uma coisa de que só me apercebi à última hora. Os convidados, que só não revelo quem são para não estragar a surpresa, foram todos muito agradáveis".
A CUMPLICIDADE COM HERMAN
Surpresa igualmente agradável foi a que teve na emissão que foi para o ar no último sábado, dia 13. "Fizemos um concurso de sopas, com quatro ou cinco diferentes, e depois tive cá uma pessoa de quem adoro e que faz o favor de ser meu amigo: o Herman José", recorda, confessando algumas das peripécias de bastidores, ocorridas entre o maior cantor romântico português, que é ele próprio, e o pai do humor nacional contemporâneo: "Ele foi meu convidado e rimo-nos tanto os dois. Eu e o Herman temos muita cumplicidade. Ele está sempre na galhofa e diz as coisas mais engraçadas. Eu, depois, respondo-lhe à letra e só dizemos disparates. Mas é muito engraçado. O Herman José é um grande ser humano e um amigo de longa data", assegura.