Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Marco Paulo em casa
1/9 - Foto : Liliana Pereira Marco Paulo em casa
Marco Paulo em casa
2/9 - Foto : Liliana Pereira Marco Paulo em casa
Marco Paulo
3/9 - Foto : Cofina Media Marco Paulo
4/9 - Foto : Carlos Mendes
5/9
6/9
Marco Paulo
7/9 Marco Paulo
8/9
9/9

Estrelas Marco Paulo pagou 15 mil euros por cada caixa de comprimidos e rios de dinheiro para ser tratado. A fortuna que o cantor gastou para sobreviver

23 de Maio de 2025 às 11:01
Artista estava disposto a tudo para vencer a luta contra o cancro. Tudo o que gastou para tentar sobreviver
seguir:
marco paulo
fortuna
comprimidos
tratamento
cancro

Muito se tem falado sobre a fortuna que Marco Paulo deixou aos seus três herdeiros: Toni, Marquinho e Eduardo Ferreira, o tão afamado bombeiro de Braga. Porém, poucos sabem o abalo que as poupanças do cantor sofreu após a sua última luta contra o cancro. 

PUB

A comandre do artista, Maria Violante, revelou os valores exorbitantes que Marco Paulo gastou para continuar a viver. "O Marco gastou uma fortuna nos tratamentos e eu sempre lhe disse: 'Não se preocupe com esses gastos. O Marco tem é de estar cá o máximo de tempo possível, porque nós queremos a sua companhia'", diz numa entrevista à 'Nova Gente'. 

A mãe de Marco António - mais conhecido como Marquinho - diz ter plena noção do quanto o cantor gastou durante todo o seu tratamento. "Gastou imenso e as pessoas não têm mesmo noção. Não fazem a mínima ideia do que custam estes tratamentos e os tantos e tantos exames que ele fez na CUF."

"O Marco gastou uma fortuna nos tratamentos e eu sempre lhe disse: 'Não se preocupe com esses gastos. O Marco tem é de estar cá o máximo de tempo possível, porque nós queremos a sua companhia'"

maria violante
PUB

Certa de que foram "muitos milhares de euros", Maria Violante revela que cada caixa de comprimidos "que ele tomava e que vinham de fora do País" e que "não era comparticipados", custavam -lhe "quase 15 mil euros". "E ele tomou-os durante vários meses, E ainda bem que o fez, quero lá saber do dinheiro. Gastou e se calhar por isso é que conseguiu aguentar tanto tempo entre nós. Por mim até podia tê-lo gasto todo!"

Além dos comprimidos, teve a despesa dos tratamentos. "Ele foi seguido no privado (...) Não fazem a mínima ideia do que custam esses tratamentos e os tantos e tantos exames que fez na CUF".

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar