Estrelas Marco Paulo volta a pressionar Daniel Oliveira e deixa lamento: "A minha vida não é só aquilo"
Marco Paulo quer mais. O cantor garante que quer fazer nova proposta a Daniel Oliveira, o responsável da programação da SIC, para avançar com mais episódios da série biográfica que o canal emitiu e que tem sido alvo de reparos constantes de Marco Paulo.
"Gostava de dar mais opinião numa segunda série sobre a minha vida. Aconselharia a que tivesse mais música e mais espetáculos, e eu a fazer de mim próprio. Gostava de entrar na série, de ser o Marco Paulo. Era isso que talvez as pessoas gostassem", disse Marco Paulo à TV Guia.
"Nunca fui ator, mas já fiz apontamentos pontuais em novelas. E nem precisava de fazer de ator, fazia de mim próprio. Se gravássemos agora, não queria que ninguém fizesse de mim. Eu é que fazia de Marco Paulo", acrescenta.
Embalado no discurso, e com muita confiança nas suas qualidades, o artista prefere que a história se passe numa época mais recente: "Não havia, por isso, necessidade de pôr lá outra pessoa a fazer de mim. Estarei cá eu para fazer. É esta sugestão que vou dar ao Daniel Oliveira quando conversar com ele: fazer de mim próprio!"
"VOU DEIXAR DE EXISTIR..."
Apesar das críticas de que foi alvo por não ter ficado completamente agradado com Marco Paulo - A História da Minha Vida, o cantor mostra-se "grato à SIC e a Daniel Oliveira" por se terem lembrado de fazer a série, que fica para a eternidade: "Fica para sempre. Vou deixar de existir e a minha série fica cá. Agora, gostava era que tivesse continuação, porque a minha vida, os meus 50 anos de canções não foi só aquilo que apareceu ali. Tem todo um historial que merece ser contado".