Estrelas Maria Rueff protege-se dos excessos de trabalho: "Agradeço muito estar viva"
Aos 52 anos Maria Rueff está cada vez mais criteriosa com os projetos que escolhe para fazer. A atriz, que ainda podemos ver em 'Festa é Festa' revela que se tornou mais atenta a isso "não por falta de energia" mas para não aceitar tudo "como fiz durante muitos anos", conta. "É que apesar de ter muita anergia já tenho 52 anos e tenho que ter alguma atenção" explica.
Não nos podemos esquecer que a humorista e comediante em 2019 teve um valente susto quando sofreu um enfarte. Por isso hoje diz ter "muita atenção" aos exageros. "Hoje agradeço muito estar viva e estar cá. E por isso penso muito na saúde antes de ver se aguento qualquer trabalho", explica. "Tenho apenas que me resguardar um bocadinho"
Por isso mesmo tenta não conjugar muita coisa. Isto apesar dos convites continuarem a vir da esquerda e da direita. Por exemplo atualmente a atriz continua pelo pais com a peça 'Lar Doce Lar', ao lado de Joaquim Monchique, ao mesmo tempo que faz 'O Cá Por Casa' de Herman José. Contudo e porque quer fazer "tudo bem" acabou por dizer adeus a duas novelas...uma na TVI ('A Protegida') e outra na SIC ('Vitória'). "De facto contaram comigo... mas a altura não era indicada"