Estrelas Mariana Pacheco revela dificuldades durante o parto
Mariana Pacheco, de 32 anos de idade, estreou-se na maternidade em outubro ao lado do cantor Syro, através do nascimento do pequeno Amadeo. A atriz de 'Senhora do Mar', da SIC, vai passar assim o primeiro Natal "a três", neste ano, e relata novos detalhes acerca do parto.
"Foi muito intenso. Duro, por um lado, porque foi também um parto complicado... Ainda assim, o momento de ver um bebé nascer de nós é inexplicável! Ainda sinto que não consigo descrever bem qual é a sensação. Foram muitas emoções. Lembro-me de o ver a chorar [Syro] e de pensar 'agora já posso chorar'... sinto que estive ali a viver muita coisa", começou por contar, em declarações à 'Lux'.
O músico descreveu também ele as sensações neste momento marcante: "Temos o coração nas mãos. Tudo é um cenário possível. Pode correr mal, ela pode estar a sofrer mais do que era suposto... qualquer coisa pode acontecer! Não deixa de ser um momento muito sensível. Mas quando percebemos que acabou tudo por correr bem... (...) Assim que está tudo OK, desmancho-me todo!"
Todavia, Mariana Pacheco revela que o parto não decorreu de forma totalmente imaculada: "Foi muito longo, houve uma série de coisas que estavam a correr menos bem, mas felizmente acabou tudo bem."
"Foi muito longo, houve uma série de coisas que estavam a correr menos bem"
Por fim, a intérprete sublinhou que o bebé não integrava de forma concreta os planos do casal, mas que ambos já haviam debatido a possibilidade de enveredarem pela paternidade: "Não estávamos a tentar engravidar, mas já tinha havido a conversa de 'se acontecer, estarmos na mesma página'. Não estávamos a tentar, mas o facto de termos essa conversa já é um aceitar da possibilidade."