Dilema Marido de Bernardina é acusado de ser caloteiro e pode pôr a vitória da mulher em risco. Todas as provas
Bernardina Brito, de 31 anos de idade, entrou no 'Dilema' como uma das grandes candidatas à vitória, mas, apesar de ter alcançado o estatuto de finalista, tem perdido esse estatuto para a família Diamond, que tem conseguido reunir o apoio dos fãs do reality show da TVI. Agora, a situação agrava-se mais para Bibi, com o drama que espoletou fora da casa, através das redes sociais.
Marco Dias, agente da concorrente, revela que se desentendeu com o companheiro desta, Pedro Almeida, e contou todos os detalhes através de comunicado. "Visto a relação com o marido da Bernardina se ter deterioriado, a minha equipa foi obrigada a bloquear o mesmo da rede social da mesma. Perante a pressão constante no trabalho e o assédio moral que os meus colaboradores têm vindo a ser alvo", começou por escrever, nas 'stories'.
"Continuamos com todo o empenho para que a Bernardina tenha o melhor resultado, mas isso não quer dizer que eu, Marco, seja conivente com várias atitudes que foram tidas durante o período de confinamento. Não seremos coniventes com pressões ou outro tipo de contacto por parte deste senhor. A pessoa que nos paga é a Bernardina e, como não existiram valores a entrar e perante a situação insuportável no relacionamento com o seu marido, domingo será o último dia", acrescentou.
"Não seremos coniventes com pressões ou outro tipo de contacto por parte deste senhor"
"Reiteramos ainda que foram pagos 400 euros que serviram para cobrir o que não entrou em setembro, sendo que não pensamos que haja condições para continuar", concluiu Marco Dias.
Noutra story, elogiou a mãe de Bernardina Brito: "Já falei com a mãe da Bernardina. E expliquei a situação. E acreditem, a Bernardina merece todo o vosso apoio. Mesmo. (...) Hoje percebi que a Bernardina tem a melhor mãe do mundo. E por isso ela também é uma ótima mãe." Ainda deixou em aberto a possibilidade de mais revelações: "Depois do 'Dilema' acabar tenho muita coisa para falar, mas, por respeito à Bernardina, irá esperar até à próxima semana."






