Estrelas Marido de Teresa desesperado à porta da casa do BB faz ameaças e é ignorado pela mulher
Continua a emoção dentro da casa do Big Brother 2020, muito por culpa de Teresa, a mãe do antigo concorrente Thierry.
A participante mais velha do reality show da TVI foi das últimas a entrar mas tal como os seus companheiros de casa anteciparam, trouxe consigo uma dinâmica de "furacão" que já fez vítimas.
Primeiro foi a "relação proibida" com Hélder, que durante algum tempo andou a lançar piropos e a assediar à concorrente, que é casada com Jorge Silva há 35 anos; depois aconteceu o episódio da discussão violenta com Pedro Soá.
Do lado de fora, o marido de Teresa assistiu a tudo isto de mãos atadas. Num ato desesperado, Jorge rumou até à Ericeira e do lado de fora da casa ordenou à mulher que abandonasse o programa. Ela respondeu que sim, mas depois voltou com a palavra atrás e ignorou as pretensões do marido, que segundo avança a 'TV Guia', ficou "horas à espera" da saída da mulher. "Quero que saibas que amo muito, amo muito os nossos filhos, os nossos netos, todos, não quero que estejas preocupado", disse Teresa numa mensagem para o marido.
Certo é que, segundo relata a 'TV 7 Dias', o marido de Teresa fez ameaças à produção do programa e fez exigências em relação à permanência da mulher no programa. "Eu tenho muita calma, só não admito é certas coisas", referiu Jorge à publicação, acrescentando: "Não admito que homens se mandem para cima da minha mulher, isso não admito."