Dilema Marie confessa que teve medo de Daniela Ventura dentro da casa do 'Dilema'
O ambiente na casa do 'Dilema' já não estava fácil e, ao contrário do que era esperado, tudo piorou com a entrada de Daniela Ventura, de 24 anos de idade, e David Maurício, de 23. As discussões de ambos levaram os concorrentes ao limite ao ponte de Marie, caso não fosse expulsa, quisesse abandonar o jogo a uma semana da final.
Já cá fora, a jovem de Estela, uma localidade na Póvoa do Varzim, confessa que, apesar de ter tentado gostar do casal de forma individual, não conseguiu chegar a bom porto com Niella, ao ponto de ter medo dela. "Ao início, até fiquei um bocado com medo. A postura dela quando veio foi muito agressiva, de ataque. E eu fiquei com medo do discurso dela, porque ela parecia que sabia falar muito bem, mas de uma forma tão agressiva e com um olhar tão poderoso que fiquei mesmo com medo. Eu nem queria participar, com medo que ela me viesse logo a arrebatar e eu não tinha resposta. Mas depois, conforme fui percebendo... Nem é assim tão profundo, ela só manipula palavras", explicou em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no 'Dois às 10'.
"Fiquei com medo do discurso dela, porque ela parecia que sabia falar muiro bem, mas de uma forma tão agressiva e com um olhar tão poderosa que fiquei mesmo com medo"
Marie confessa que chegou a ter compaixão com Niella, ao ponto de lhe oferecer abrigo. "Falei com ela individualmente e acho mesmo que tive uma conversa de amiga, porque eu podia só julgá-la. Ofereci-lhe a minha casa quando percebi que ela estava sozinha. Disse-lhe: ‘Se tu precisares...’. Eu estava tão maluca da cabeça, ainda bem que ela me fez isto. Ofereci-lhe a minha casa porque ela dava-me mesmo a entender que não tinha ninguém e pronto… Eu vi mesmo que aquela pessoa precisa de ajuda."
A jovem afirma que a relação de Daniela e David foi "a mais tóxica" com a qual conviveu e faz uma análise à antiga capitã: "Nota-se mesmo que há uma carência de ser a atenção, de toda a gente querer saber dela. É triste porque eu queria perceber o lado dela, mas chega um ponto em que nem dá para ter pena porque ela magoou aos outros. Eu sinto mesmo que ela magoou os outros. Ela magoou-me. Ela foi dizer que eu tinha maldade."