Estrelas Marina Mota explosiva: "Dormi com o Oceano no mesmo quarto há bem pouco tempo"
Marina Mota, de 61 anos de idade, refletiu acerca da sua vida amorosa, incluindo sobre as suas relações com Carlos Cunha, com quem foi casada e teve uma filha, Erika, e com Oceano Cruz, com quem viveu um longo namoro de dez anos.
"As pessoas com quem partilhei a minha vida, antes de serem os meus amores, foram pessoas interessantes que gostei de conhecer e amigos", começou por assinalar, em declarações à 'Nova Gente'. A amizade, para a atriz, é um ponto de partida inegociável para o romance, referindo ter a opinião de que não vê uma relação sua a começar na cama: "O sexo, para mim, não é um tabu, mas também não o banalizo de forma a beber um copo de água, não sou assim [risos]."
"Sou zero preconceituosa. Falta-me é coragem para olhar para o sexo de uma outra forma. Gostaria de ter coragem para isso", explicou também Marina Mota.
Sobre o momento em que os amores que teve acabaram por ruir, a intérprete assinalou: "As minhas relações não acabaram de um dia para o outro. Esta parte é dolorosa, porque não queria que aquilo terminasse. Com qualquer dos dois homens com quem partilhei a minha vida, queria que fosse para sempre. O tecido esgaçou, mas não rompeu completamente. Há apenas uma camada que se perdeu, que é a física."
"Com qualquer dos dois homens com quem partilhei a minha vida, queria que fosse para sempre"
Por fim, Marina Mota relatou uma história que viveu recentemente ao lado de Oceano, revelando que chegou a pernoitar junto do antigo futebolista do Sporting, frisando, contudo, não terem havido tentações: "Nunca houve. Eu e o Oceano viajámos juntos há bem pouco tempo e dormimos no mesmo quarto, nunca aconteceu. Mas ficou sempre uma consciência de que o amor estava ali, de outra forma. Acho que se transforma num amor de irmão, de amigo, e a amizade, para mim, é um sentimento muito forte. Talvez o principal de todos."

Ler também
Marina Mota anuncia "reforma", aos 61 anos!