Casa dos Segredos Marisa e Pedro Jorge da Casa dos Segredos têm técnicas para fazer amor enquanto os filhos dormem: as revelações sexuais do casal
Na 'Casa dos Segredos', Marisa e Pedro Jorge conseguiram sentar-se a conversar sobre a vida dos dois em família, ultrapassada a tensão causada pelo prélio que os deixou de costas voltadas.
O casal debatia sobre como viver no reality show os impedia de ter momentos de intimidade, quando Pedro revelou que, em casa, também a presença dos filhos, Yara e Théo, era por vezes um obstáculo. "Em casa, estamos privados disso aí há quase um mês também, com os filhos também não é fácil", afirmou o empresário, com a mulher a complementar: "Lá, tens os filhos a dormir tens de arranjar estratégias e consegues..."
"Os pequenitos às vezes tramam os planos, inconscientemente tramam", lamentou Pedro, com Marisa a dizer: "Coitadinhos, sem culpa nenhuma..." Já Pedro afirmou: "É mais o pequenito, que a pequenita já dorme bem. O pequenito mal te sente a fugir vai logo à tua procura."
"Os pequenitos às vezes tramam os planos, inconscientemente tramam"
Depois, o concorrente recordou uma atitude habitual de Théo, de um ano: "Quando ele se levanta da cama e fica lá sentado a chorar..." A lojista subscreveu: "... ele sentadinho à espera que alguém lá vá buscá-lo."
Este momento de partilha levou a que os dois começassem a relembrar saudosamente os descendentes. "Estou a morrer de saudades deles", disse Marisa. Pedro concordou: "Mas isto sabe bem porque eu agora estou a lembrar-me da cara deles."
Depois de trocarem mais palavras sobre as roupas que deixaram aos filhos e potenciais problemas que os pais de Pedro enfrentariam, o empresário inquiriu Marisa sobre como irá a vida profissional lá fora: "Como é que achas que está a correr a loja?" Marisa demonstrou desconhecimento: "Isso é que não faço a mínima ideia."