Casados à Primeira Vista Marta Neto de Casados à Primeira Vista devastada com a morte da mãe, faz sentida homenagem: “Chorar por ela é sinal de dor”
É um momento muito delicado para Marta Neto, de 53 anos de idade. A concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ enfrenta uma das maiores perdas da sua vida, uma vez que a mãe, Maria Irene Oliveira Monteiro morreu esta sexta-feira, 30 de maio.
Foi o filho da mulher de César Sousa quem fez uma primeira homenagem à avó, mas, entretanto, também a estrela do programa da SIC recorreu às redes sociais para se pronunciar neste momento de profunda dor. “Minha boneca, descansa em paz. Te amarei eternamente... Até breve”, escreveu numa primeira mensagem.
Horas depois, Marta Neto partilhou um cartão com uma mensagem especial nesta hora da despedida da sua maior inspiração. “Deixou o sofrimento da terra pela felicidade do Céu. Chorar por ela é sinal de dor. Rezar por ela é sinal de amor”, pode ler-se numa primeira parte. Em seguida, ainda saltam à vista outras frases marcantes: “A morte levou aquela que tanto amava-mos, mas a sua memória ficará sempre no nosso coração. Ela continuará a amar-nos na outra vida porque o amor está na alma e a alma não morre. Não choreis... eu continuarei a amar-vos na outra vida”.
A mãe da candidata estava doente há já alguns anos. Recentemente, em declarações à TV Guia, Bruno Neto explicou o que se passava com a avó. “Ela está acamada há alguns anos, depois de ter tido um problema de saúde. Já tem 87 anos e não anda. E tem também demência”, confidenciou, acrescentando que um dos motivos para a vizelense concorrer ao programa da SIC foi também para a progenitora a ver na televisão: “Ela também foi para o programa para a minha avó a ver ainda mais. A minha mãe sempre foi muito presente na vida da minha avó e ia com muita frequência ao lar para estar com ela.”