Estrelas Medo e ansiedade. Iva Domingues vive de coração nas mãos com a filha a viver nos Estados Unidos
Iva Domingues, de 48 anos de idade, assumiu, em exclusivo à TV Guia, estar a temer pela segurança da filha, Carolina, de 22 anos, que vive nos Estados Unidos, após a reeleição de Donald Trump como presidente norte-americano.
"É algo que me assusta, porque os direitos das mulheres regrediram 100 anos em metade dos Estados Unidos, ou seja, em 26 estados. E com esta eleição não sei se em mais estados. E nem é só. Venceu alguém que foi condenado em tribunal por 34 crimes, alguém que é um agressor sexual e ficou provado, que é mentiroso. Isso choca-me imenso. Enfim, eu sou europeia, mas há coisas que não consigo entender", referiu a profissional da TVI.
"É algo que me assusta, porque os direitos das mulheres regrediram 100 anos em metade dos Estados Unidos"
Iva acrescenta que "este homem não merece pisar a Casa Branca, porque não tem sentido de Estado suficiente para estar ali". Por fim, revela que lhe perguntou se esta queria regressar a Portugal, fruto deste novo paradigma: "Liguei-lhe no dia a seguir a perguntar se ela queria vir embora. E ela disse que não, disse 'daqui a quatro anos eu continuarei cá e ele sai'."