Estrelas Meses após a separação do pai dos filhos, Inês Aires Pereira sofre ataques de ansiedade e grita por ajuda
A vida de Inês Aires Pereira, de 35 anos de vida, sofreu uma grande reviravolta desde que se separou do pai dos filhos, David Ferreira da Silva. A atriz e os dois filhos, Alice, de 4 anos, e Joaquim, de 2, deixaram o apartamento onde viviam e a apresentadora mudou por completo a sua vida.
Adquiriu uma nova casa na linha de Oeiras com uma piscina, lugar que tem sido palco de várias festas à grande e à francesa como Inês tanto gosta. É também um lugar de diversão para os filhos, que adoram conviver com os seus pequenos amigos no novo lar. Apesar do projeto familiar não ter corrido como previsto, o rosto de 'Parece Impossível', da SIC, não se fechou ao amor. Inês voltou a entregar-se a uma nova paixão nos braços de João Maria.
"Sinto que estou a precisar de cuidar de mim, principalmente da minha cabeça: ansiedade, tristeza... Saúde mental, portanto. Isto para além de acompanhamento médico que tenho e que recomendo..."
À primeira vista, tudo parece estar a correr às mil maravilhas, mas não é assim que a atriz se sente. O desabafo foi feito pela própria através das suas redes sociais. "Sinto que estou a precisar de cuidar de mim, principalmente da minha cabeça: ansiedade, tristeza... Saúde mental, portanto. Isto para além de acompanhamento médico que tenho e que recomendo...", começou por dizer nos stories do Instagram.
A viver um momento difícil, Inês confessa que recorreu a pai para pedir ajuda. "Pai, preciso de ajuda não ando bem. Ando a sentir-me triste, estou a ter muitos ataques de ansiedade."
Apesar deste período negro, a apresentadora está dedicada em mudar o seu estado de espírito: "Quero complementar, não só com a minha terapia com o que tenho de fazer em termos médicos... mas também quero começar a fazer desporto, retomar aulas de ténis, retomar o meu jejum, beber água, chorar, estar com os meus amigos, estar com os meus filhos... no fundo voltar à base."
Depois de um desabafo inesperado, Inês Aires Pereira revela o motivo pelo qual decidiu partilhar este sentimento com os seus seguidores: "Estou a partilhar isto com vocês para caso alguém que esteja desse lado e que se esteja a sentir assim ganhar força e: "Bora, vamos?"