Estrelas Meses depois da separação de Francisco Vale, Jéssica Galhofas conta quem tomou a decisão de acabar a relação
Jéssica Galhofas falou sobre a separação com Francisco Vale, que conheceu no 'Big Brother 2023', da TVI, durante a sua ida enquanto convidada ao 'Dois às 10', desta quarta-feira.
A futebolista não escondeu a desilusão com o desfecho desta relação, anunciado em março deste ano, dizendo que tinha a esperança de ser um amor que durasse para sempre: "Não vou mentir que não, achei mesmo que tinha encontrado a pessoa certa para mim." Questionada sobre o que poderia ter corrido mal, referiu: "Foi sairmos do programa e estarmos nós os dois. Dentro, há defeitos que não se consegue ver."
Depois, quando Cristina Ferreira a inquiriu sobre como percebeu que a relação não tinha futuro, Jéssica Galhofas indiciou que a decisão... não partiu de si: "Por acaso, não fui eu que percebi isso." O caráter deste processo deixou-a ainda mais entristecida: "É mais difícil separar-se de alguém do nada sem uma razão – não diria válida, porque depois conversámos – mas de repente sem estar à espera, porque se pensa que está tudo bem, do que numa traição ou numa falta de respeito."
"Para mim, um ano e meio com uma pessoa é muito, mas também não é. (...) Estivemos sempre juntos 24 sobre 24 e cá fora igual. Fez-nos falta sentir a saudade. Mas faria tudo igual, porque sei que gostei realmente dele, amei realmente o Francisco, faria tudo igual", acrescentou Jéssica Galhofas.
Apesar de tudo, a futebolista não deixa de ter um gosto pelo 'ex': "Vou sempre ter um carinho especial por ele, por mais que ele diga que foi fácil para ele ultrapassar. Foi muito difícil, passei por uma depressão mesmo muito grande, porque não estava nada à espera."
"Vou sempre ter um carinho especial por ele, por mais que ele diga que foi fácil para ele ultrapassar"
Por fim, explica o porquê do silêncio sobre este tema, ainda que não tenha ficado satisfeita com as recentes declarações de Francisco Vale à imprensa: "Nós ficámos de acordo que não falávamos de nada sobre isso. E não falámos até há alguns dias em que vi umas entrevistas, mas não vou fazer como ele, porque não me interessa, são águas passadas. Continuo a ter carinho, respeito e consideração, porque fiquei a viver na mesma lá em cima."