Estrelas Miguel Vicente relembra guerra com Cláudio Ramos e revela conversa privada depois do Desafio Final
Miguel Vicente, de 30 anos de idade, e Cláudio Ramos, de 51, nem sempre tiveram uma relação pacífica. Tudo devido a uma atitude que o vencedor do Big Brother 2022 teve no 'Dois às 10', após ter posto um ponto final na relação com Bárbara Parada. O algarvio afirmou que recebeu "muitas mensagens de ódio" deposi de uma publicação do apresentador sobre a ex-namorada, chegando mesmo a deixar uma ameaça no ar. "Eu não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o ‘Big Brother’, mas conseguiu, porque até ameaças de morte recebi."
O alentejano exaltou-se em direto e respondeu à letra. "Gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu”, começou por dizer. "Agora sou eu a falar porque o programa ainda é meu”, insistiu, depois de ter sido interrompido diversas vezes por Miguel Vicente. “No meu Instagram, faço tudo aquilo que eu quiser. Não me parece que eu alguma vez lhe tenha faltado ao respeito. Tentou o Miguel faltar-me ao respeito agora, a mim”, concluiu.
"Depois do Desafio Final tivemos uma conversa e o que eu posso dizer dele é que é uma pessoa polémica e que não tem medo de mostrar a sua opinião"
A verdade é que mesmo perante as evidências, Cláudio Ramos recebeu o algarvio de braços abertos no Desafio Final e os dois tiveram sempre uma relação cordial. Agora, quase um ano após o fim do programa, Miguel revela como ficou o ambiente entre ambos. "Depois do Desafio Final, tivemos uma conversa e o que eu posso dizer dele é que é uma pessoa polémica e que não tem medo de mostrar a sua opinião", disse em declarações à revista Maria.
O ex-concorrente revela ainda que gosta da personalidade do apresentador. "Ele é muito extrovertido e não tem medo de assumir o que é. Tem personalidade. É o que eu gosto mais."