Estrelas Milhares de euros derretidos em vício! Joana Diniz só quer cirurgias plásticas
"É preciso sofrer para ser bela." Esta é a confissão mais recente de Joana Diniz, de 31 anos de idade, a ex-residente da 'Casa dos Segredos 4'. A famosa peixeira submeteu-se a mais uma cirurgia estética, desta vez para se livrar das gordurinhas extra. Para tal, fez uma lipoescultura em várias áreas do corpo, a que acrescentou um lifting cérvico-facial (visa a melhorar o aspeto do pescoço e face). Isso tudo de uma assentada só. E para estar mais bela.
Esta não é a primeira nem será a última cirurgia do género da jovem, que já conta com, pelo menos, e públicas, com quatro outras intervenções. Em 2017, por exemplo, fez uma redução mamária; em 2019, uma lipoescultura às pernas; em 2020, uma transformação dentária e, em 2023, outra lipoescultura. "Há quem viaje, há quem tenha outros vícios, o meu é este! É o que me faz bem à mente e à alma", diz à revista 'TV Mais' sobre as múltiplas cirurgias que fez, muitas delas patrocinadas.

Joana Dinis, de qualquer forma, não teme ser julgada por tal. "Assumo tudo o que faço", diz a jovem que, alegadamente, terá gasto agora 10 mil euros na nova intervenção, para estar mais magra para o verão de 2024. Entretanto, só tem de se cuidar e vigiar o que come... que é o seu maior problema. "Nunca tenho fome, mas, quando como, é este mundo e o outro. E, depois, como muito hidratos de carbono, e esse é o problema", justifica-se