Estrelas Miséria assumida: Blaya em depressão por não ter dinheiro para pagar as contas
Karla Rodrigues, de 36 anos de idade, mais conhecida por Blaya, recorreu ao TikTok para fazer um desabafo sobre as consequências da sua vida de artista.
A cantora começou, então, por dizer que, dado que é artista, "há meses" em que é "mais rica" do os pais e noutros em que não. E continuou com mais lamentações: "Sou mulher, mãe, não sou branca, tenho tatuagens e sempre lutei pela liberdade do corpo da mulher. E, como tenho uma linguagem mais ousada, 95 por cento das marcas não querem trabalhar comigo."
Blaya revelou ainda o que faz para lidar com esta situação dramática no seu dia a dia: "O que é que fiz esta semana? Chorei pelos cantos da casa, porque o primeiro dia do mês estava a chegar e tenho 350 mil prestações para pagar."
"todo o final do mês eu entro em depressão porque não sei se vou ter dinheiro para pagar as contas"
Com uma voz única no panorama artístico português, a cantora recorda que a vida de artista em Portugal é "instável" e, como tal, "todo o final do mês" entra em "depressão" porque não saba se vai ter "dinheiro para pagar as contas".
Suspeita-se que Blaya se tenha inspirado no vídeo polémico de Melanie Vicente, uma influencer que gerou controvérsia ao dizer que era mais rica do que os seus pais e que os dias dela são passados em aulas de dança e surf, para mostrar uma outra realidade, esta bem mais dura.