Estrelas Morreu Jessica Tavares, que brilhou nas Docemania com Luíza Abreu e que travava uma batalha contra uma doença grave
Morreu Jéssica Tavares, um dos elemento das Docemania, banda criada por Helena Coelho para que a obra das Doce não caísse em esquecimento. A jovem integrou o grupo ao lado de Luíza Abreu.
Foi a fundadora do grupo quem revelou, ao início da noite desta sexta-feira, 30 de janeiro, a triste notícia. “Quero dizer com um grande desgosto que, infelizmente, hoje, a Jéssica Tavares partiu. A Jéssica não está mais entre nós e aqui lhe deixo a minha homenagem”, começou por referir a artista, assegurando: “A Jéssica vai ficar sempre no meu coração, vou lembrar sempre aquela menina traquina e que era um talento imenso.”
Por agora, ainda não há informações sobre as cerimónias fúnebres, mas Helena Coelho promete dar mais pormenores em breve.
Jéssica Tavares lutava contra uma doença grave e morreu quatro meses depois de a cantora ter relatado publicamente este drama em setembro. “A Jéssica está a passar um momento muito, muito difícil de saúde ... sem mais explicações, não levem a mal, venho pedir-vos que rezem por ela, enviem lhe boas energias. Força, querida Jessica", revelou Helena Coelho nessa altura.
1/7
Jessica Tavares das Docemania
2/7
Jessica Tavares das Docemania
3/7 - Foto : Sérgio Lemos
4/7 - Foto : Sérgio Lemos
5/7 - Foto : Sérgio Lemos
6/7 - Foto : Sérgio Lemos
7/7
Jessica Tavares das Docemania
Com 31 anos de idade, Jéssica sempre sonhou ser artista. Para além de ter feito parte do grupo, chegou até a concorrer ao ‘Ídolos’, da SIC, em 2015. Nessa época, em entrevista à TV Guia, falava dos seus sonhos que passavam por conjugar a música, dança, representação e moda. “Sinto que nasci para ser artista, é este o meu sonho. Apesar de todos os ‘nãos’ que já recebi na vida, vou continuar à procura deum lugar no mundo artístico. Nunca vou desistir!”, assegurou. Nos últimos anos estava afastada das luzes da ribalta.