Estrelas Morreu Nuno Guerreiro aos 52 anos: cantor estava internado
Morreu o cantor Nuno Guerreiro, aos 52 anos, nesta quinta-feira. A notícia foi dada por Vítor Aleixo, presidente da Câmara Municipal de Loulé.
"Morreu Nuno Guerreiro. Estamos destroçados. A Câmara Municipal de Loulé emitirá um comunicado nas próximas horas", pode ler-se na publicação do autarca louletano. Ao 'Correio da Manhã', fonte da autarquia adiantou que o cantor foi internado de urgência nos últimos dias, não se conhecendo as causas da morte.
Conhecido principalmente pelo seu trabalho enquanto vocalista da Ala dos Namorados, banda que é responsável por temas como 'Solta-se o Beijo' havia lançado recentemente um novo projeto, Nuno Guerreiro & Mau Feitio, que coincidiu também com o seu regresso ao seu Algarve natal, após muitos anos a viver em Setúbal e Lisboa.
Em 2021, viveu um dos momentos mais difíceis da sua vida com a morte do pai, em plena covid-19, levando a que não se pudesse despedir fisicamente. Recentemente, admitiu que um dos maiores medos era perder a mãe, algo que também potenciou o seu retorno ao sul do País. "Acima de qualquer outro motivo, voltei por ela. Sempre disse que um dia voltaria, mas a partida do meu pai acelerou esse processo. Percebi que não queria perder tempo, que queria estar mais presente", confessou à 'Voz do Algarve', em março.