Estrelas Na hora da despedida, Dina Aguiar revela o último pedido especial que fez à RTP
Dina Aguiar desvendou o último pedido que fez à RTP, no derradeiro dia em que apresenta o 'Portugal em Direto': o de gravar a sua mensagem de despedida aos espectadores após 20 anos de emissões, num fim que foi potenciado pelas mexidas feitas na Informação da estação pública e justificado pela "necessidade de renovação" por parte de Vítor Gonçalves, sendo substituída por Sandra Fernandes Pereira.
Durante a homenagem de que foi alvo no programa 'A Nossa Tarde', de Tânia Ribas de Oliveira, a jornalista de 72 anos contou: "Uma coisa que já pedi foi se podia gravar a despedida. Porque eu tenho o meu texto que escrevi de despedida e eu disse que, senão, vou chorar. Não queria chorar. Porque a forma de eu ser e estar na vida leva-me a uma incapacidade de me preparar para o desapego e para o fim das coisas."
"O fim é sempre o recomeço de alguma coisa, mas sou um ser humano, tenho sentimentos e emoções e é normal, principalmente quando vejo o carinho das pessoas e a lágrima nos olhos das pessoas que gostam de mim, a lágrima solta-se", descreveu a pivô.
Por fim, Dina Aguiar sublinhou: "O que digo às pessoas é que nos continuamos a ver por aí. Estarei sempre presente para aquela palavra."