Estrelas Na ribalta com novo programa! João Patrício, o apresentador do momento que sofre com acusações de 'dupla traição'
João Patrício começou a sua carreira resguardado das câmaras, a trabalhar como realizador e, apesar de muito conhecido no meio televisivo, apenas sairia desse anonimato quando Cristina Ferreira saiu da TVI para a SIC e o levou como seu braço-direito. Patrício ganhava, então, visibilidade, mas a mudança traria desgosto a uma personalidade de quem era muito próximo: Fátima Lopes. Trabalhavam lado a lado há 20 anos, eram amigos pessoais, mas a verdade é que o abandono de Patrício iria mexer com esta relação.
Passava, então, a ser o chamado braço direito da estrela, aparecendo a seu lado em ocasiões profissionais e pessoais, que alavancavam esta forte relação. No entanto, há quem diga que recentemente esta foi também abalada devido ao mediatismo crescente que Patrício tem conquistado, transformando-se no homem da confiança de José Eduardo Moniz.
Apesar da polémica, João Patrício já afirmou que a amizade com Cristina não saiu beliscada, ainda que tudo tenha mudado na sua vida. A par do sucesso de bastidores, o apresentador acabaria por se tornar numa estrela, primeiro com o programa 'A Sentença' e agora 'O Momento Certo', o novo desafio já anunciado pela estação, que lhe foi novamente entregue.