Casa dos Segredos “Nada foi abafado, nada foi escondido”: Cristina Ferreira descarta-se de culpas na agressão de Vera a Dylan na Casa dos Segredos
É o assunto do momento. Vera Santos, de 34 anos de idade, agrediu Dylan Fonte, de 29 anos de idade, com quatro estalos na cara. A candidata vai ser expulsa da ‘Casa dos Segredos 9’ esta segunda-feira, 20 de outubro e o assunto foi debatido no ‘Dois às 10’ desta manhã.
Cristina Ferreira admitiu logo para começar que esta “é a surpresa da noite.” E justificou-se: “Surpreende-me um bocadinho, porque a Vera era das pessoas que menos importância dava aquilo que os outros diziam, ou seja, cada vez que alguém dizia alguma coisa, ela ficava impávida e serena. Ela guardou. Ela quando nomeou o Bruno havia ali alguma raiva”, acrescentou. Para além disso, a também diretora de Ficção e Entretenimento da TVI prometeu que ao longo do dia se vai “perceber” a continuidade da candidata no reality show.
Durante o debate com os comentadores, Cristina Ferreira aproveitou ainda para reagir a algumas críticas que recebeu durante a gala deste domingo. “Vi alguns comentários de pessoas a dizer que fomos nós que deixámos que eles continuassem a fazer isto, já perceberam todos que estas imagens e qualquer tipo de comentário que é feito lá dentro, que nós consideramos é exposto, toda a gente tem direito a ver”, atirou. E ainda acrescentou: “Ontem fiz várias perguntas sobre aquilo que tinham dito. Isso depois parte de quem está lá dentro e cá fora analisar e perceber o que quer fazer com quem está lá dentro.”
"nada foi abafado, nada foi escondido, tudo aquilo que cada um deles ali dentro tem dito, tem sido exposto quando é ainda para lá dos limites que nós podemos considerar aceites"
Por isso, insiste, “nada foi abafado, nada foi escondido, tudo aquilo que cada um deles ali dentro tem dito, tem sido exposto quando é ainda para lá dos limites que nós podemos considerar aceites.” “Eles não dizem aquilo sozinhos, estão sempre rodeados de pessoas e há muito pouca gente que se manifesta em relação a isso”, rematou.