Casados à Primeira Vista Não foi só o falso desmaio! César denuncia mais uma mentira de Marta Neto em Casados à Primeira Vista que a levou a abandonar as gravações
As revelações sobre a participação de César Sousa, de 55 anos de idade, e Marta Neto, de 53 anos de idade, em ‘Casados à Primeira Vista’ não param. E depois de garantir que o desmaio da mulher no casamento foi falso, o tarólogo contou outro detalhe surpreendente e que o fez ficar desiludido com a cabeleireira.
Tudo se deu durante a semana de férias em família, em que o par rumou até à zona da Serra da Estrela. A viagem até ao destino até corria bem, mas de repente tudo mudou. Acreditando que teria que partilhar a cama com o marido, Marta Neto começou a disparatar e sentiu-se mal, com uma crise de fibromialgia. Hoje, o tarólogo acredita que foi tudo uma farsa. “Quando ela entrou, estava muito bem disposta, divertida, vinha para se divertir, mas quando chega ao quarto e vê uma cama de casal, começa a mudar por completo. Veio com as dores de fibromialgia e acho que não foram dores nenhumas. Foi mais uma invenção para sair daquele local”, considera, em entrevista ao programa ‘Júlia’.
"Veio com as dores de fibromialgia e acho que não foram dores nenhumas. Foi mais uma invenção para sair daquele local"
Mas não se fica por aqui. O bracarense garante que sentiu isso durante a rodagem e ao ver as imagens também. “Vendo as imagens e lá, senti o mesmo. Via o filho, que chegou, mas não se preocupou muito com a mãe. Fiquei assim um bocado ‘quer dizer, eu estou mais preocupado do que o próprio filho?’”, lembra, acrescentando: “O filho brincava ‘se quiseres, vens dormir para o meu quarto’ e ela dizia que não, que já estava resolvido. Separaram as camas, já estava resolvido. Mas dizia que no dia seguinte ia embora com ele.”
César não esquece que pediu à companheira para não se ir embora, uma vez que no dia seguinte a sua irmã e as suas filhas se juntariam a eles, mas esta recusou a ideia. “Desiludiu-me. Mas desfrutei com as minhas filhas e a minha irmã. Até desfrutei mais sem ela lá”, adianta ainda.