Estrelas “Não gostam de mim”: Bombeiro Dudu recusa ir a missa que assinala o primeiro ano da morte de Marco Paulo
Assinala-se esta sexta-feira, 24 de outubro, um ano sob a morte de Marco Paulo. Para não deixar esta data em vão, as fãs do malogrado artista marcaram uma missa em sua honra a partir das 16h00 na Igreja do Santo Condestável, em Campo de Ourique, Lisboa.
No entanto, quem não vai marcar presença é Eduardo Ferreira, conhecido carinhosamente como bombeiro Dudu. Em exclusivo à TV Guia, o ex-concorrente do ‘Big Brother Verão’ garante que não foi convidado, como de resto não tem sido para nada que tenha o dedo da ‘família’ de coração da voz de ‘Eu Tenho Dois Amores’.
"Não vou. É organizada pelas fãs do Marco e elas não gostam de mim"
“Não vou. É organizada pelas fãs do Marco e elas não gostam de mim. Quando estive no ‘Big Brother Verão’ fartaram-se de dizer mal de mim”, justifica, visivelmente irritado. Mas isso não significa que não recorde o amigo neste dia tão especial. “Eu honro-o à minha maneira. Canto as canções dele, lembro-me dele...”, garante.
Um ano depois desta grande mudança na sua vida, o bracarense admite que o único senão neste momento é a herança que devia receber, fruto do testamento do cantor romântico. Os herdeiros de Marco Paulo, nomeadamente Toni e Marquinho, têm contestado a decisão final do cantor e tudo parece indicar que o caso deverá acabar em tribunal. “Tenho pena que as coisas tenham chegado a este ponto. Porque isto não é honrar a última vontade do Marco”, garante.
Por fim, ainda remata: “E sei que todo este processo vai demorar... a ponto de achar que isto até dava uma série da Netflix. Eles contestam eu ser herdeiro... e parece não haver volta a dar. Vamos para tribunal quase de certeza.”