Casa dos Segredos Bronca: Zé Pedro acusa Cristina Ferreira de incentivar Liliana a envolver-se com Fábio na Casa dos Segredos e condena atitude da apresentadora
É o assunto do momento dentro e fora da ‘Casa dos Segredos 9’. Mesmo sem ter entrado no programa, José Pedro Andrade, de 22 anos de idade, sofreu como muitos concorrentes nunca sofreram. Ficou noivo na estreia, foi rejeitado pela produção e, não obstante tudo isto, ainda viu a namorada terminar uma relação de quatro anos por se ter apaixonado por outro homem no reality show.
Algo que o marcou e que mudou por completo a sua vida. Nas redes sociais, muitos fãs defendem que foi a produção e a própria Cristina Ferreira quem incentivou a que Liliana Oliveira se envolvesse com Fábio Pereira. E, em entrevista à revista ‘TV7 Dias’, o gestor desportivo não poupa nas críticas à anfitriã do programa: “Quando fui à gala, ao ‘Dois às 10’, ao ‘Última Hora’, toda a gente foi impecável comigo, mesmo atrás das câmaras. No dia em que eu lá fui dar aquela carta e nem falei, a Cristina quase que se emocionou a falar de mim. Eu nunca consegui ver essas imagens, nem me quis ver naqueles preparos quase a chorar. Mas não bate a bota com perdigota e custa-me muito”, começa por apontar.
"Não gostei disso, da Cristina meio que a incentivar [a que Liliana se envolvesse com Fábio]"
Mas não se fica por aqui. O nortenho lembra que quando se meteu “neste tipo de coisas já sabia que às vezes há um jogo sujo, que o que conta ao fim e ao cabo é o dinheiro e as audiências”, no entanto, não deixa de condenar o que Cristina Ferreira fez: “Não gostei da atitude.” E ainda deixa um recado: “Aproveito também para dizer e se tivesse a oportunidade de estar com a Cristina ou com o Cláudio ou com quem quer que fosse que levou o jogo para esse sentido, o diria na cara: 'Não gostei'. Não gostei disso, da Cristina meio que a incentivar”, frisa.
E ainda prossegue: “Mesmo nos confessionário, com eles de certa forma, ela passa-lhes o pano por cima e eles já acham mesmo que isto está a passar bem para fora.” Por tudo isto, Zé Pedro não tem dúvidas: “Eles querem é o entretenimento e querem é o fogo ali. Mas não gostei.”
Ainda assim, está grato pela forma como o trataram nos bastidores: “Sempre que aparecia em público deram-me sempre a entender que estavam preocupados comigo, a produção tem-me mandado mensagem a perguntar se eu estou bem, mas depois lá está, estão a alimentar isto. É isso que dá audiência e o programa está todo em torno disso”, remata.