Casados à Primeira Vista Nelson recebe declaração inusitada após mostrar-se orgulhoso por Carla se ter envolvido com o seu melhor amigo antes de Casados à Primeira Vista
Foi um dos momentos altos do casamento de Carla Batista, de 46 anos de idade, e Nelson Oliveira, de 43 anos de idade. Quando chegou ao altar, a noiva descobriu que um dos padrinhos do noivo, Daniel da Costa, era seu ex-namorado. O assunto foi debatido num dos mais recentes episódios de ‘Casados à Primeira Vista’ e a reação do empresário nortenho está a dar que falar.
Sempre sincero, Nelson Oliveira mostrou-se tranquilo com a história que um dos seus melhores amigos e a agora mulher tiveram e até “orgulhoso” por ter existido. A reação apanhou muitas pessoas de surpresa, que ficaram em choque com o facto de o noivo se mostrar muito ‘bem resolvido’ em relação a este tema. E, na noite desta sexta-feira, 6 de junho, o próprio padrinho fez questão de comentar o assunto.
Numa publicação na rede social Instagram, Daniel da Costa declarou-se ao afilhado: “Existem os amigos que falam mal pelas costas, os que desaparecem quando arranjam novas pessoas e depois existe o Nelson”, começou por escrever. Em seguida, num outro post, prosseguiu: “Tento fugir a estas coisas da TV e nem meto muita coisa que tenha a ver com o programa mas não podia deixar passar estas palavras do Nelson. (E a César o que é de César). Só pessoas muito bem resolvidas com elas próprias é que têm este tipo de postura.”
"Ele podia muito bem fugir, deixar de falar, ter ciúmes... mas não. Que homem!"
O padrinho do concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ não tem dúvidas de que este poderia ter tido outra reação, mas não o fez. “Ele podia muito bem fugir, deixar de falar, ter ciúmes... mas não. Que Homem! Arranjem amigos como os meus e a vida é muito mais bela”, insistiu, assegurando ainda que também ele tem “muito orgulho” neste irmão que a vida lhe deu e que ficou “emocionado” com as palavras que lhe foram dirigidas.











