Estrelas Nem começou e já acabou. Diogo Bordin e Carolina Braga põem fim ao "namoro"
Após uma conversa difícil na sexta-feira, este sábado de manhã dia 19, Carolina Braga e Diogo Bordin decidiram terminar o namoro... que nunca começou.
Ela admitiu estar "a pensar noutra pessoa" enquanto que ele confessou "não estar a aguentar mais a situação", disse o brasileiro que conclui que a única forma era "cortar" com a relação com Carolina. As lágrimas sucederam-se de parte a parte. "A última coisa que eu quero é ficar com alguém que está pensando noutra pessoa", diria Diogo esta manhã, depois da decisão, a Micael, que esteve a dar-lhe força.
O alentejano esteve a tentar que o brasileiro não se cruzasse com a amada mas acabaria por ser impossível a ponto deste lhe confidenciar pensar em abandonar o programa. "Estou numa situação em que não queria estar", disse ao amigo bastante vulnerável.
Recordamos que a noite passada Diogo e Carolina durante a dura conversa que tiveram, inicialmente concordaram em manter uma proximidade mas depois acabaram por recuar. "Obrigado por teres cuidado de mim todo o dia e noite", agradeceu a jovem ao modelo. "Espero que melhore de verdade", disse ele antes de abraçar e afastar-se prometendo até mudar de quarto se ela precisasse.
No quarto esta manhã de sábado, ela confidenciava às outras meninas sentir-se péssima com a conversa. "Já nem quero que as pessoas gostem de mim", dizia visivelmente abalada.