Casados à Primeira Vista Ninguém escapa! Acusado de andar no engate nos bastidores de Casados à Primeira Vista, Hugo responde a Rafaela e ataca Raquel e César
Foi no momento em que deixou ‘Casados à Primeira Vista’, exibido pela SIC no domingo, 15 de junho, que Rafaela Resende, de 31 anos de idade, lançou a bomba, ao insinuar que Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, andava no engate nos bastidores da experiência social. Esta situação gerou muito falatório, e o camionista voltou a pegar nela esta quarta-feira, 18 de junho.
Na rede social Instagram, o marido de Raquel Mendes quis contar a sua versão da “verdadeira história do ‘Des.Engate’.” “A querida ex noiva, ex ‘Casada à Primeira Vista’, e futura divorciada, Rafaela, triste e amargurada pelo insucesso do relacionamento com o seu marido, Carlos, quis brilhar com a última maquilhagem profissional...”, começou por acusar, acrescentando, numa clara referência à sua companheira: “Na despedida dos minutos de ‘purpurinas’ em tv nacional, dirigiu para a amiga/conhecida íntima de noites tertulianas de conchinha, bolachas e vinho com uma apetitosa ‘base’ culinária de restaurante sem os ingredientes certos....”
Em seguida, Hugo aproveitou a expressão “vai comigo para a cova” para questionar: “Digo eu, será que era...para a Cova de Iria?” E fez questão de aproveitar para insinuar que, afinal, haverá três homens “envolvidos no tal segredo” da maquilhadora. Mas, mais uma vez, recusou-se a justificar o que escreveu.
Para encerrar e esclarecer o assunto, o camionista esclareceu o que aconteceu no tal jantar no restaurante debaixo dos apartamentos. “Fui convidado pela Rafaela e Carlos para jantar pelo único casal presente nos apartamentos a 17 de Abril, sexta-feira, véspera de feriado santo e folgas para os esgotados casais.... Jantar esse que foi realizado pelo menos um mês antes da emissão deste domingo, na qual a Rafaela abandonou a experiência, sendo que nesse período, nunca o tema ou assunto foi verificado, existente ou até um problema para a própria e sua amiga... Nesse jantar cheguei ao prédio dos apartamentos e restaurante após as 23h.. e o fecho é pelas 00h”, afiança.
"Seria surreal um engate! Na presença de outros participantes da experiência, sabendo a falsidade que existe entre 'as amizades'"
Segundo o camionista, a mulher não esteve presente e nem estava nos apartamentos porque viajou para o Porto. “A minha companheira de experiência não estava em casa a dormir, mas sim mais uma vez a seguir sozinha para o Porto para se divertir como solteira nas folgas...”, garante, dando o assunto por terminado: “Seria surreal um engate! Na presença de outros participantes da experiência, sabendo a falsidade que existe entre as ‘amizades’ e mais ainda no prédio onde se situam os apartamentos de todos e também da produção do programa...”
E se Raquel e Rafaela não escapam à revolta de Hugo, também César Sousa se torna um alvo, uma vez que este falou sobre o tema com Marta Neto. “Agora para ti, César.. lançares ‘tomates cherry para o linguine’, como, ‘pelos vistos...fez-se a uma empregada’, é pobre...”, finalizou.