Big Brother Verão No Big Brother, Afonso Leitão revela a Catarina Miranda inferno que passou com ex-namorada: "Apareceu-me à porta de casa"
Nesta quinta-feira, na casa do 'Big Brother', Afonso Leitão contou a Catarina Miranda uma relação tóxica que atravessou com uma antiga companheira, que envolvia ataques de ciúmes e atos de desespero.
Num dos exemplos, esta ex-namorada terá tentado sabotar a presença de ex-militar num jogo de futebol: "Ela tirou-me um alarme para eu não acordar. Acordo com meias chamadas do meu diretor desportivo. Comecei a entrar em parafuso, porque não faltava aos jogos. (...) O meu diretor veio a Alcochete buscar-me, o autocarro arrancou, ele veio a Alcochete buscar-me para conseguir ir ao jogo."
"Depois, voltei, ela disse que não foi por mal, eu desculpei porque há certos momentos em que posso ficar irritado facilmente como outros em que não. Eu perdoei, mas começou a ser demais. (...) A partir daí, começaram a haver crises de ciúmes à toa. Nem era de estar ao pé de outras raparigas, era de nem sei bem do quê. Reclamava por tudo e por nada", acrescentou.
Mesmo quando Afonso tentou colocar um ponto final, esta ex-companheira insistiu: "Eu disse que já chegava. Ainda nos vimos. Chegou a uma altura em que me apareceu à porta de casa e coisas assim. Eu a dizer que não dava mesmo mais."