Estrelas Novo susto de saúde atira Rebeca para o hospital: cantora está internada
A saúde volta a tramar Rebeca, de 44 anos de idade. Depois de ter comunicado que teria que se afastar dos palcos "por uma condição física chamada adenomiose", a cantora teve que ser novamente internada.
A notícia foi avançada pela própria artista, que partilhou uma fotografia sua no hospital ao lado de uma das profissionais de saúde que a tem acompanhado nesta difícil caminhada. "Ainda internada, mas muito bem acompanhada com uma uma equipa maravilhosa Dra Marla Luisa Botelho Chaves anestesista e Dra Sónia Siopa, cirurgiã/ginecologista", escreveu.
A cantora terminou com um agradecimento especia aos fãs. "Obrigada por me fazerem feliz mesmo nos momentos mais complicados. Tudo vai ficar bem."
View this post on InstagramA post shared by Claudia Henriques (@rebeca.cantora)
Rebeca tem passado por um momento mais frágil. Depois de ter sido operada de urgência, pensou que conseguiria cumprir com a agenda de espetáculos, mas teve que cancelar todos os trabalhos agendados para o mês de junho. Para justificar a sua ausência, lançou um comunicado. "É com tristeza que vos comunico que, por impreterível indicação médica, não poderei estar presente nos concertos agendados para este mês. Esta ausência, que tanto me custa, não é uma escolha, mas sim uma necessidade de saúde que não posso ignorar”, começou por esclarecer.
"Nos últimos tempos, tenho enfrentado uma condição clínica chamada adenomiose. Após uma primeira tentativa de tratamento através de uma ressectoscopia, sem os resultados esperados, foi agora recomendada uma intervenção cirúrgica definitiva - uma histerectomia com ooforectomia - como única alternativa possível para garantir a minha recuperação”, pode ler-se.
Rebeca apela e agradece o carinho dos fãs neste momento difícil: “Sei que, se estivessem na minha posição, fariam exatamente o mesmo. Agradeço profundamente a vossa compreensão e carinho - é isso que me dará forças para voltar em breve com toda a energia, entrega e paixão que levo sempre para o palco”, insiste. Por isso, deixa já uma garantia: “Contem com o meu regresso já no próximo mês de julho”, finaliza.