Estrelas Nuno da Silva, ex-'Love On Top', "agitado" em ala psiquiátrica após ser acusado de matar filho: "Não está bem"
Nuno da Silva, o ex-concorrente do 'Love On Top', da TVI, que está preso desde que foi acusado de matar o filho de cinco anos, foi entretanto transferido para o Hospital Prisional São João de Deus, em Caxias, estando atualmente na ala psiquiátrica do estabelecimento, com a investigação ainda em andamento.
"Já está melhor desde que entrou neste hospital. Pelo que sei, confirma-se que não atentou contra nenhum dos filhos, mas só a investigação final o vai revelar", afirma uma fonte próxima da família, à 'TV 7 Dias'.
De acordo com a publicação, o antigo participante do reality show recebeu algumas visitas, mas foi recomendado a que estas se cingissem às pessoas mais próximas: "Está a ser medicado, mas está bastante agitado e, por essa razão, os especialistas aconselharam a que apenas a família mais próxima estivesse com ele."
"Está a ser medicado, mas está bastante agitado"
Família mais próxima que não incluiu ainda a mulher, Cynthia Noriega, que não o foi visitar. A mesma fonte explica: "É natural que não vá, principalmente os meninos, não é ambiente para eles. O pai não está bem."